Nós da Pacific Center vamos te dar a faca e o queijo na mão para você encontrar o seu trabalho aqui na Australia! Mas antes, nos queremos te lembrar que vamos te dar os passos mais faceis, porque voce ja é um vencedor em estar aqui, saindo da sua zona de conforto e enfrentando novos obstáculos!!!

  1. Vá para a Australia com a MENTE ABERTA  para qualquer qualificação e principalmente se você tem um inglês basico a iSmiling building workerntermediario, comece procurando empregos como: babá, pintor,ajudante de limpeza,balconistas de lojas, garçom em cafes, restaurants e bares, caixa ou atendente em supermercado. Essas qualificaçōes na Australia são bem remuneradas.

 

2) FOCAR NO INGLĒS, essa dica você pode encaixar em todas as outras dicas, não se esqueça que você esta na Australia e o inglês é a lingua mãe. Focar no inglês é muito importante para junger Lehrer erklärt in der Arbeitsgruppe se dar bem em uma entrevista, atender telefonemas e provar para o empregador que você esta apto para a area.

 

 

 

3) Nada de pegar seu CURRÍCULO do Brasil e traduzir. Faça um curriculo adquado para cada area e coloque somente o que interessa, priScreen Shot 2017-06-27 at 10.01.32 pmncipalmente se for se candidatar a posições mais operacionais, como garçom e balconista, não adianta dizer que é formado em engenharia. Mais uma dica, peça para seu agente de viagem, professor ou amigo australiano checar o seu resume, assim evita erros de ortografica e erros gramaticais.

4) Essa dica funcionou para mim e para os meus amigos Server waiter pointing to menu for patron customer helping at table lunche tenho certeza que vai funcionar para você. Fale para todo mundo que você esta PROCURANDO EMPREGO, que esta disposto a trabalhar na area

 

5)Não peca para fulano, ciclano ou beltranio ENTREGAR o seu curriculo, vá voce mesmo e entregue em mãos, mostre que voce tem atitute e que esta realmente interessada na vaga.
Four candidates competing for one position.

6) Na hora da ENTREVISTA…
As pessoas sempre serão educadas, mas você não deve nunca deixar de ser formal e profissional. Responda com sinceridade e mostre que é honesto e professional.Vá para entrevista com uma roupa adequada, calca preta, camiseta preta e um tenis.

 

7) Procure empregos em SITES como gumtree, careerone, seek e entre outros. Neste tipo de site voce consegue procurar empregos e divulger o seu perfil na pagina.

http://www.careerone.com.au

http://www.seek.com.au

http://www.jobsearch.gov.au

http://www.bestjobsau.com

http://www.gumtree.com.au

nowhiring.com.au

Conseguir um emprego na Austrália para brasileiros que se dedicam e correm atrás é muito mais fácil! E é isso que você tem que entender: se não corer atras, não vai rolar!

Qualquer coisa que precisar, contem com a gente!

PACIFIC TEAM

Advertisements