Natal chegou outra vez…  Aqui na Austrália algumas pessoas se sentem (solitarias ou melancólicas) com a chegada das festividades de fim de ano. Morando fora isso tende a ser ainda mais forte. A vontade de esta do outro lado do mundo aumenta e muitos ficam até confusos se realmente querem morar aqui pra sempre.

Quem não lembra daquele comercial tão famoso que o intercambista ganha uma viagem e vai para Brasil de surpresa. Quem nunca sonhou em fazer isso? Quem nunca assistiu aquele comercial e fez mil planos com lágrimas nos olhos? Sim todos nós nos identificamos com aquele comercial, muitos podem assistir mas só quem vive sabe o quanto aquele comercial faz sentido pra quem está aqui e até para a família que está no Brasil.

Nós da Pacific Center queremos te dar um conselho: seja forte e viva cada momento pois pode ser único, se una com a família brasileira que vocês criaram aqui. Outra alternativa é trabalhar bastante, além de ter muito trabalho pra todo mundo, se paga melhor nessa época e além de tudo vai deixar sua mente ocupada.

O importante é você saber que você não está sozinho nesse barco, que tem milhares de pessoas nesse mesmo barco sofrendo tanto quanto você. Lembre- se de viver cada momento pois você está fazendo sua história e nós não sabemos o dia de amanhā,  por isso viva cada minuto imensamente e se tiver que chorar, chore, se tiver que dizer que ama diga que ama, se tiver que se arrepender se arrependa pois essa é a verdadeira essência do Natal.

Nós da Pacific Center  desejamos a você um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
 

Advertisements